Homem que limpava vidros, mudou de vida, graças a uma fotografia viral

Mauro, um jovem argentino de 21 anos de San Miguel de Tucumán, Argentina, trabalhou na esquina da San Lorenzo com a filha Alem limpando janelas em troca de algum dinheiro, por mais de 4 anos.

Durante o trabalho, ele costumava estar acompanhado pela sua filha de 6 anos, que não podia ficar com a mãe e o irmão durante o dia. Um dos seus clientes tirou uma fotografia de Mauro e esta rapidamente viralizou.

Por horas, fizesse chuva ou sol, Mauro oferecia os seus serviços enquanto a filha estudava e fazia os deveres de casa. O sogro de Mauro tem problemas com a bebida, então a sua casa não é um espaço seguro para a menina.

Um dia, Mauro lavou as janelas de Álvaro Romero, o morador local que tirou a fotografia do jovem e da filha deste no semáforo e a publicou no Facebook.

“Eu não sei o nome dele, eu conheço-o porque o vejo na rua a trabalhar, a fazer biscates. Aqui, ele é visto trabalhando enquanto a sua menina estuda. Essa menina merece todas as oportunidades. Vamos ajudar por favor, obrigado”, escreveu Romero.

A publicação recebeu muita atenção, e acabou por chegar a Agustín, que tinha sido cliente de Mauro em várias ocasiões e decidiu oferecer-lhe um emprego numa construtora como ajudante de pedreiro, mudando a vida dele e da sua família para sempre.

Fonte: Partilha

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!