Homem solta Pitbull para livrar esposa de assaltantes

Resultado de imagem para ancient dog breeds

Uma  moradora, da região do Cone sul, em Rondônia, foi salva pelo Pitbull da família ao ser abordada por três criminosos.

A mulher trabalha como balconista em uma padaria, e nos fins de semana o estabelecimento abre mais cedo. Era um domingo, e ela saiu de casa às 5 horas da manhã, o lugar ainda estava bem escuro.

E ao chegar na esquina de sua rua, foi parada pelos meliantes, que estavam em duas bicicletas.

“Eu não estava levando o celular para o trabalho, mas o homem que estava na garupa da bicicleta, desceu e me deu uma gravata por trás. Enquanto ele estava com um braço no meu pescoço, ele apalpava meu corpo com a outra mão, procurando o celular”, relatou ao G1.

O marido estava no portão, observando a sua esposa se dirigir para o trabalho, e observou toda a cena. E aí chamou, Taurus, um Pitbull de 2 anos para salvá-la.

“Depois de me apalpar e não encontrar nada, ele me derrubou no chão e me deu um soco na cabeça. Quando cai, bati as costelas no meio-fio e comecei a gritar. Meu marido soltou o Taurus [cachorro] e veio junto com ele, na minha direção. O Taurus veio latindo, muito bravo. Nisso, os bandidos montaram nas bicicletas e fugiram”, lembrou.

Segundo informações dadas pelo G1, a mulher disse que, tem duas crianças em casa, e o cão é muito dócil com todos.

A polícia conseguiu identificar um dos suspeitos, mas o caso está sendo investigado.

Compartilhar