Idoso conseguiu um emprego no supermercado – Trabalhou duas horas e foi demitido por motivo muito incomum

Vamos contar uma história de um homem idoso, que não estava conseguindo se adaptar a aposentadoria. Ele Gostava de estar em contato com as pessoas, e ficar em casa não era muito do seu agrado.

Então, decidiu procurar um emprego de tempo parcial, e felizmente conseguiu um no supermercado. Porém, só conseguiu ficar empregado por duas horas.

Note só o que ele disse:

Depois de finalmente ter conseguido um emprego como funcionário num supermercado, um bom achado para muitos aposentados, eu durei menos de um dia no trabalho… Cerca de duas horas após o meu primeiro dia ter começado, uma mulher muito alta e de aparência rude e maliciosa entrou na loja com os dois filhos. A mãe e as crianças estavam gritando palavrões enquanto entravam.

Eu disse de forma agradável: “Bem-vindos ao supermercado Walmart. Que crianças engraçadas que você tem. São gêmeos?” Era óbvio que os filhos tinham vários anos de diferença, e apesar de terem características comuns, certamente não se pareciam nada um com o outro.

A mulher parou de gritar por alguns segundos e disse: “Claro que não são gêmeos! O mais velho tem 9 anos e o outro 7. Por que diabos você pensaria que eles são gêmeos? Você é cego ou estúpido?”

Então, eu respondi: “Eu não sou nem cego nem estúpido, senhora. Eu simplesmente não acredito que alguém tenha conseguido dormir com você duas vezes. Tenha um bom dia e obrigado por fazer compras no Walmart.”

Depois disto, o meu supervisor me mandou embora…”

Se você também achou engraçada esta história, COMPARTILHE!

Compartilhar