Jovem foi sequestrada e vendida após nascimento. Depois de 25 anos conseguiu abraçar novamente os pais biológicos

De modo geral, pessoas que foram adotadas desejam conhecer seus pais biológicos e suas origens.

Este é ocaso de Belle Barbu, de 25 anos. Ela foi adotada na Romênia e foi criada nos Estados Unidos, no estado Wisconsin.

A jovem sabia que tinha sido adotada, mas não conhecia seus pais verdadeiros. Seu único desejo era saber das suas origens. Ela jamais desistiria de procurá-los, não importando o que acontecesse.

Por meio de testes de DNA, investigação e com a ajuda de grupo no Facebook (que tem por objetivo unir crianças romenas com seus pais biológicos), finalmente seu sonho foi realizado. 

A única coisa que Belle sabia sobre a sua origem, era que nasceu na cidade de Sadova. Isso foi o suficiente para descobrir outras informações sobre o paradeiro dos pais.

As investigações levaram-na aos verdadeiros pais na Itália. A jovem prontamente comprou uma passagem para ir até lá.

Os investigadores descobriram que Belle foi vendida pelos médicos da maternidade.

Na ocasião do nascimento da filha, os pais foram procurados pelo hospital e receberam a notícia de que a menina tinha morrido do coração.

Mas na verdade, tratava-se de tráfico de crianças. O bebê foi vendido para uma família americana e, na época, usaram uma certidão de nascimento falsificada.

Belle soube que os pais não acreditaram na versão do hospital e passaram a investigar, embora tivessem poucos recursos para isso.

Depois de muita luta, finalmente, Belle está junto dos pais biológicos e da família. Os pais da jovem não desistiram de procurá-la, após tomar conhecimento do que aconteceu.

Compartilhar