Mãe pede ajuda à filha, e é considerada “a pior mãe do mundo”

Antes de explicar o seu dilema no fórum de pais Mumsnet, esta mãe explicou que a filha está prestes a fazer 17 anos e arranjou um estágio, que paga o equivalente a US $ 20.000 (R$ 100.000,00) por ano.

A filha não tem despesas regulares além de comprar o almoço regularmente, e segundo a mãe mesmo esse gasto é desnecessário, pois pode levar refeições de casa.

Recentemente, a mãe pediu à filha que contribuísse com o equivalente a US $ 69 (R$ 350,00) para casa por semana, por estar passando por dificuldades financeiras.

Conforme a mulher descreveu, isso seria dado em troca da comida e da roupa lavada que fornece à filha, bem como a sua disponibilidade em levá-la para o trabalho e para onde mais ela queira ir. “Além disso, pedi-lhe que pagasse a sua própria conta telefônica”, acrescentou.

Claramente, o pedido não caiu bem, porque a jovem disse-lhe que ela estava sendo a pior mãe do mundo.

“Expliquei-lhe que perdemos o salário-família e que o pai dela deixou de pagar a pensão de alimentos”, escreveu a mãe.

Alegadamente, a filha recebeu recentemente um novo iPhone X com a condição de que pagasse a conta, mas não investiu um centavo desse acordo. No final, a mãe sugeriu que o dinheiro arrecadado iria para as aulas de condução da filha, e não para os seus próprios bolsos.

No fim da publicação, a mulher questionou os outros usuários sobre o que achavam de ter pedido ajuda à filha.

Contudo, as opiniões dividiram-se, uma vez que muitas pessoas acharam perfeitamente razoável, enquanto outras censuraram a mãe por querer cobrar à jovem.

Qual a sua opinião?

Fonte: Partilha

Compartilhar