Mãe remove “monocelha” de filha por causa do bullying

Recentemente, uma mãe gerou um debate online devido à sua decisão de remover alguns pelos indesejados das sobrancelhas da filha de 5 anos.

A decisão foi motivada por ter tomado conhecimento de que outras crianças estavam zombando da filha, dizendo que a menina tinha “monocelha”.

Com esperança de colocar fim ao bullying, que já começava a ter um efeito muito negativo na autoestima da criança, a mãe optou por depilar as sobrancelhas dela, a seu pedido.

Por sua vez, o pai da criança ficou muito chateado com a decisão da companheira, alegando que é errado submeter uma menina tão jovem aos padrões de beleza impostos pela sociedade e que ela não tem idade suficiente para fazer esse tipo de decisões.

Apesar disso, a verdade é que a pequena ficou muito feliz quando se viu ao espelho. “Aqueceu o meu coração vê-la tão confiante, mas fiz questão de lembrar-lhe que ela é linda de qualquer maneira”, disse a mãe, garantindo que não modelou as sobrancelhas da filha e simplesmente retirou os pelos em excesso entre elas.

Qual a sua opinião sobre este caso?

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!