Marina Ruy Barbosa critica os que planejam comemorar réveillon em lugares pops e que não levam em consideração a pandemia.

Foto: Reprodução

Marina Ruy Barbosa usou o Twitter para criticar os que planejam comemorar o réveillon em lugares pops e não levam a pandemia de Covid-19 em consideração.

“É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop… As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o Covid também vai ficar em 2020. Não vai, galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon… Irresponsabilidade”, disse.

Segundo Marina, as pessoas são responsáveis por seus atos, já que agora muito se sabe sobre a doença. “O que eu penso é o seguinte: agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo, todos já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim”, ponderou.

“Ninguém nunca tinha vivido uma pandemia. Era até compreensível e perdoável certas coisas. Mas agora estamos vivendo isso há quase um ano. Não dá mais tempo de errar, né…”, afirmou.

A artista ainda disse que realiza testes de Covid-19 semanalmente. “Por conta do trabalho, eu faço teste toda semana. E tomo todos os cuidados possíveis. Ainda não peguei e continuo atenta por mim, pela minha família e pelos outros”, afirmou ela, emendando que acordou irritada neste segunda-feira: ”Enfim, acho que acordei pistola hoje.”

Fonte: Jornal EXTRA

Compartilhar