Menino troca aparelho de jogos por carro para presentear a mãe

Não são muitos os meninos de 13 anos que podem dizer que conseguiram comprar um carro, muito menos um carro para a mãe – mas foi exatamente isso que William Preston fez.

A mãe de William, Krystal Preston, tem lutado para sobreviver desde que a sua família foi forçada a recomeçar depois de uma “situação infeliz”.

Enquanto mãe solteira, tem tentado sustentar os seus três filhos em sua casa em Fernley, Nevada (EUA), mas não tinha nenhum meio de transporte – até agora.

William ficou inspirado depois de passar algum tempo vendo vídeos de pessoas dando presentes às mães com veículos novos no Youtube. Mais tarde, ele viu a sua chance de tornar esse sonho realidade quando uma mulher anunciou no Facebook que queria vender o seu carro por um preço relativamente baixo.

O adolescente contatou a mulher e perguntou se ela estava disposta a trocar o carro pelo Xbox, junto com algum dinheiro que ele tinha ganho trabalhando no quintal e limpando a casa de pessoas da sua comunidade.

A princípio, a mulher hesitou, mas depois de algumas negociações, acabou aceitando a oferta e dirigiu até casa de William.

Quando William disse à mãe que comprara um carro para ela, ela não acreditou nele. Então, o jovem levou-a para a garagem, onde o carro estava, e ela não conseguir conter as suas emoções.

“Eu perdi o controle, chorei muito. Que rapaz de 13 anos compra um carro para a mãe? Não conheço nenhum, nunca ouvi falar. Não consigo nem expressar o que sinto, como se não houvesse palavras para expressar a minha gratidão e como estou orgulhosa”, disse a mãe de William.

Fonte: Partilha

Compartilhar