Morador de rua encontrou a carteira de um milionário, devolveu e o dono o recompensou com casa e trabalho

Na Tailândia, um morador de rua chamado Woralop foi recompensado de uma maneira surpreendente. Sua vida mudou da noite para o dia.

Woralop dormia em uma estação de metrô quando de repente viu um jovem que deixou cair sua carteira. Aparentemente, o jovem não percebeu. O morador de rua imediatamente pegou a carteira com a intenção de guardá-la e, em seguida, devolvê-la ao seu dono, por meio da polícia. Ele nunca pensou que uma ação tão nobre e sincera lhe traria algum tipo de vantagem.

A carteira pertencia  a Nitty Pongkriangyos, um empresário milionário de 30 anos de idade. A carteira deste homem, como você pode imaginar, não estava vazia: tinha muito dinheiro e cartões de crédito.

Woralop e Nitty
Foto: Reprodução

Nitty, não sabia que tinha perdido a carteira. Mas descobriu que alguém a tinha encontrado e que nada estava faltando, ele ficou muito surpreso. Mas sua surpresa foi ainda maior quando ele soube que, um morador de rua a tinha encontrado. Uma pessoa que poderia muito bem ter ficado com todo o seu dinheiro.

O ato nobre se tornou notícia local: “Um homem desabrigado que encontrou uma carteira de um empresário com muito dinheiro foi recompensado com um trabalho e teto para morar”,disse um jornal.

Mas o que mais chamou atenção desse jovem empresário foi pensar o que ele teria feito no lugar de Woralop. Imaginando se tivesse sem dinheiro e nessas condições, se teria feito o que ele fez.

Deu para o empresário perceber que ele estava lidando com alguém especial. Uma pessoa boa e honesta. Exatamente o tipo de pessoa que ele precisava na sua equipe.

morador de rua encontrou2

Nitty não sabia como agradecer a este homem. Não sabia como ia honrar sua honestidade. Então ele decidiu oferecer-lhe uma recompensa, mas ele também lhe deu um emprego. Este empresário acabou dando-lhe uma casa e um bom salário. Woralop aceitou sua oferta e agora tem uma casa, uma nova vida.

Woralop agradeceu a Nitty por sua amabilidade e a oportunidade que ele estava dando-lhe.

“Ter uma cama limpa para dormir me deixa muito feliz.”

Compartilhar