Morre mãe – após lutar contra doença rara do filho

Rita de Cassia, mas conhecida como mãe do Serginho, faleceu após a morte de seu filho, em 1 de julho. Uma amiga ligada a família, disse que ela perdeu a vontade de viver em virtude da morte do filho, pois essa, era sua razão de viver.

Conheça um pouco do que aconteceu com essa família! O filho Serginho (Sérgio Luiz Ferreira da Silva) ficou conhecido, porque lutava com uma doença rara e muito complexa. A mãe lutou com a doença do menino por 20 anos.

Apesar da luta dessa mãe, o filho desenvolveu um tumor numa das pernas e fazia radioterapia. Infelizmente, tiveram que amputá-la. Em decorrência da gravidade da doença, Serginho teve que ser internado no CTI do Hospital Júlio Muller, em Cuiabá, onde veio a falecer.

A morte de Rita, foi anunciada por uma amiga no Facebook, onde ela chamou-os de “guerreiros”.

Disse ainda: “Com a morte do filho, em julho, ela perdeu a vontade de viver, já não tinha mais a pessoa que dependia dos seus cuidados e do seu amor”.

A amiga, também comentou que Rita faleceu em decorrência da falta de atendimento dos órgãos de saúde, já que ela estava muito debilitada.

Deixe seu comentário!

Compartilhar