Mulher dá à luz trigêmeos – Quando o médico olhou para eles ficou congelado

Esta é a história de Becki-Jo Allen, uma mulher inglesa que tinha o sonho de ter dois filhos. A jovem já tinha uma filha, chamada Indiana, e ficou radiante quando se apercebeu que estava novamente grávida.

Contudo, a nova gravidez estava sendo muito diferente da primeira, pois Becki-Jo ficou doente e com enxaquecas bastante intensas.

 

Então, foi ao médico e acabou descobrindo que a razão de tudo aquilo era não estar grávida de apenas um bebê… mas sim três!

Foi o maior choque da minha vida! Nós nem tínhamos trigêmeos na família”, disse a jovem mãe, feliz mas assustada.

Felizmente, Becki-Jo podia contar com o apoio do namorado e da família, que estiveram sempre presentes e dispostos a ajudar.

No final das 31 semanas, Becki-Jo estava pronta para dar à luz, mas as coisas acabaram não ocorrendo como queria.

Rocco, Roman e Rohan nasceram com problemas de saúde graves e foram logo levados para a Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais, onde ficaram durante três semanas.

Durante esse tempo, os pais nunca conseguiram olhar bem para os seus bebês porque estavam cheios de tubos, fitas e faixas, e só quando puderam levá-los para casa é que repararam em algo estranho…

 

Os seus bebês eram trigêmeos idênticos, e a probabilidade de isso acontecer é de 1 em 1 milhão! Para confirmar, Becki-Jo decidiu submeter amostras de DNA de cada bebê para um laboratório.

Passados poucos dias, teve a confirmação: tratava-se mesmo de trigêmeos idênticos! Com o tempo, estão ficando cada vez mais parecidos, tornando difícil para as pessoas distingui-los.

Quando questionados sobre confundirem os próprios filhos, os pais respondem: “só quando eles estão dormindo é que parecem os mesmos, porque todos têm personalidades completamente diferentes”.

O Rohan é o barulhento, está sempre gritando. O Rocco é muito descontraído, mas também consegue ser rabugento. O Roman costuma queixar-se que não quer compartilhar, e estão sempre rastejando para o mesmo brinquedo tentando chegar antes uns dos outros”, diz a mãe.

Resultado de imagem para Becki-Jo Allen

Quanto à irmã mais velha, Indiana, ela adorou a ideia de ter três irmãozinhos mais novos. “Ela ama-os, não tem nem um pouco de ciúmes”, conta Becki-Jo.

COMPARTILHE!

Compartilhar