Iris e Mohamed têm 36 anos de diferença e cerca de 4.000 km de distância entre eles, mas o seu amor supera todos os obstáculos.
Há cerca de 2 anos, Iris Jones, uma senhora britânica de 81 anos, e Mohamed Ahmed Ibriham, um homem egípcio de 45 anos, conheceram-se no Facebook.
Tudo começou com uma discussão animada sobre o ateísmo, algumas semanas depois, Mohamed confessou o seu amor a Iris, sem nunca tê-la conhecido.
Então, Iris decidiu voar para o Cairo pouco tempo depois, para se encontrar com ele pessoalmente.
Quando viu Mohamed no aeroporto, sentiu uma paixão imediata. Ainda no Cairo, o improvável casal celebrou um casamento relâmpago no cartório, seguido de um banquete. A diferença de idade não incomoda nem um pouco os recém-casados – pelo contrário, o casal divulga publicamente o seu amor online.
“Os seus beijos são mais doces que vinho”, escreveu Iris numa de muitas declarações a Mohamed nas redes sociais.
“Eu te amo por tudo o que você é, Mohamed. A sua paciência, a sua compreensão, a sua determinação, o seu cuidado e a sua atenção”, declarou-se Iris.
Contra a suposição de que Mohamed esteja interessado apenas no dinheiro de Iris ou na cidadania britânica, o casal assegura que ele não se importa com o quão pobre ou rico a mulher é.
“Eu moraria com ela em qualquer lugar do mundo”, disse Mohamed. Na verdade, Iris é uma ex-doméstica que vive da sua pensão de £ 200 (R$ ) por semana e benefícios por invalidez.
Infelizmente, Iris e Mohamed não se veem há muito tempo, porque o visto de Mohamed ainda está demorando muito por razões burocráticas, e por outro lado, Iris não pode visitar o marido porque o clima do norte da África prejudica muito a sua saúde.
Além disso, ela agora está simplesmente “falida” devido às suas últimas viagens ao Egito, admite a idosa.
Fonte: Partilha