Mulher viraliza com mensagem positiva sobre seu corpo

A foto que este homem tirou da família acabou revelando um pormenor muito mais importante do que você imagina! Esta foto é muito mais do que uma foto de família… Olhe para ela com atenção! Ver o que aconteceu a esta mãe neste dia, é impressionante!

Hoje em dia, existe muita pressão para as mulheres terem o corpo perfeito. A mídia e as redes sociais possuem um estereótipo de beleza que está cada vez mais difundido pelo mundo inteiro. Mas a verdade é que todos nós somos belos à nossa maneira, e o que é bonito para algumas pessoas pode não ser para outras.

O importante é nos sentirmos bem… e a autoconfiança é a coisa mais bela que podemos ter. E essa mãe australiana de quem vamos falar é um exemplo disso! Recentemente, Kirsten Bosly foi à praia com os seus filhos e o seu marido.

Mas o que era para ser um momento de relaxamento, tornou-se num momento estressante… Tudo começou quando o seu esposo bateu uma uma foto da mulher em roupa de banho. Veja o que aconteceu a essa mãe!

Resultado de imagem para am ashamed of my body

 

“Hoje marca um novo começo para mim. Durante quase toda minha vida, eu odiava o meu corpo. Desprezava-o. Eu o odiava. Queria que ele mudasse, queria que fosse mais magro… com menos ‘gordura’.

Eu usei e abusei dele.

Eu o culpei por muitas coisas.

Li recentemente algo que dizia ‘tire fotos com seus filhos, por que quando se for embora, as imagens são tudo o que eles terão de você’. E isso mudou algo em mim. Eu evitava fotos na maioria das vezes, por que não gostava de mim.

Bem, isso não acontece mais! A verdade é que estou cansada de ter vergonha do meu corpo. Ele não fez nada, a não ser me apoiar durante 41 anos… Então, hoje, eu vou parar.

Deixo de lado o ódio e o ressentimento do meu corpo, e escolho gostar dele pelo que é: o meu corpo. Pedi ao meu marido para tirar essa foto para que as crianças se lembrem desse momento em que aproveitamos o dia de sol em conjunto, com a celulite e tudo mais.”

“Nada a esconder.

Nada de bermudas.

Nada de toalhas.

Nenhum filtro.

Só nós.

Você sabe uma coisa? Eu não tenho vergonha nenhuma! Ao olhar para essa imagem, tudo o que consigo ver é a forma como estamos felizes, e isso é ótimo. Finalmente eu me sinto livre e é uma sensação incrível!”.

Compartilhar