Não recebeu salário durante 3 meses, então resolveu se vigar do patrão da melhor maneira

Um trabalhador de uma construtora de Mezhdurechensk, uma cidade da Rússia, estava sem receber o salário há 3 meses quando se decidiu vingar da empresa.

Enquanto trabalhava para a construtora russa, o funcionário tinha entre as suas funções a instalação de pisos para construção de pavimentos externos.

Após concluir a obra, o trabalhador esperava receber o pagamento antecipadamente, mas passaram-se vários meses e nem sinal do dinheiro. Levando em conta que teve de trabalhar todos os dias durante vários meses, levantando-se sempre cedo, suando e ficando ao sol e ao frio, longe da família e dos amigos, é mais que compreensível que tenha ficado indignado.

Cansado de esperar, decidiu vingar-se da forma que achou mais adequada para chamar a atenção dos superiores da empresa: pacientemente, retirou os pisos instalados ao longo de 3 meses por ele e pelos colegas um a um.

Após acabar todo o trabalho realizado, resolveu fazer uma postagem em uma rede social sobre a situação.

A postagem chegou ao comitê de investigação da Federação Russa, que quis ajudar a solucionar a situação.

“Será estabelecido o período em que os funcionários não receberam o salário, o número exato de funcionários com quem a empresa está em dívida e os registos financeiros serão examinados. Será averiguado se havia recursos nas contas da organização e para que fins foram gastos”, comunicou o comitê.

Compartilhar