O abraço inesperado de um menino em um entregador de pizza que havia perdido sua filha

Ryan Catterson, um entregador de pizzas em Rhode Island (EUA), foi até casa de Lindsey Sheely às 19:00 para entregar-lhe uma pizza que a mulher tinha encomendado.

Quando Lindsey abriu a porta, o seu filho de 2 anos, Cohen, fez questão de dar boas-vindas ao entregador com um abraço caloroso.

Lindsey filmou a emocionante interação entre o filho e o entregador de pizzas e publicou-o no Facebook, e Ryan postou nas redes sociais.

Tanto Lindsey quanto Cohen não sabiam que Ryan tinha perdido a filha há apenas uma semana, e estava sofrendo muito.

“Aquele abraço que pensamos ter sido só um gesto amoroso, significou muito mais para Ryan. Quando descobri, não conseguia acreditar que ele estava passando pela coisa mais devastadora que pode acontecer na vida de um pai, e no entanto, continuava a sua vida. A sua vida continua e ele ainda tem de trabalhar como entregador de pizzas. Nunca sabemos o que as pessoas estão passando”, disse Lindsey.

O gesto amoroso de Cohen ajudou Ryan e a família, dando-lhes algum conforto. No final, o vídeo viralizou, assim como a história deles, e as pessoas criaram uma vaquinha virtual para pagar o funeral da jovem.

Compartilhar