O menino que se perdeu em uma floresta durante dias diz que ele estava com um urso o tempo todo

Um menino, Casey Hathaway, morador da Carolina do Norte, EUA, desapareceu enquanto brincava com outras crianças no quintal da sua vó.

Casey, simplesmente sumiu, é provável que andou sem rumo para dentro da floresta. Ao serem comunicadas, as autoridades fizeram exaustivas buscas por três dias.Resultado de imagem para Urso

Enquanto os socorristas estavam procurando-o na floresta, ouviram o choro de uma criança assustada. Mas, como uma criança conseguiria sobreviver a temperaturas abaixo de zero? As autoridades se perguntavam. Para a surpresa deles, o menino estava vivo.

Foi uma ótima noite, obrigado por não desistir, pessoal. Por sua persistência, agora o menino está feliz e sua família também”, disse um socorrista.

Ao ser entregue para a mãe, o menino esboçava um sorriso no rosto. Porém muitas dúvidas pairavam no ar, como uma criança conseguiria sobreviver por três dias sozinho numa floresta.Resultado de imagem para Urso

Na ocasião, os socorristas encontraram o menino preso entre as raízes de uma árvore e prontamente levaram-no para o hospital.

“Casey disse que estava acompanhado de um urso. Deus enviou um anjo para protegê-lo”, disse a mãe.

Uma das autoridades que resgatou o menino, Chip Hugues, disse que ele falou a mesma coisa para eles.

Muitas pessoas opinaram sobre o caso. Algumas haviam dito que foi fruto da imaginação do menino, outras disseram que foi um milagre, o menino sobreviver sozinho.

O local onde o menino ficou perdido, é habitado por ursos negros. Os especialistas dizem que os ursos só atacam quando se sentem ameaçados.

Resultado de imagem para Menino

O menino está bem de saúde e muito feliz junto da família.

O que achou dessa história incrível? Gostaríamos de saber sua opinião!

Compartilhar