O nascimento deste bebê é um caso que ocorre apenas um em cada 30 mil nascimentos

Para a maioria das pessoas não há nada mais emocionante do que o nascimento de um bebê, tê-los em seus braços e começar uma família é razão de vida de muitas pessoas. Para Jordyn Eppard e seu marido não foi diferente, o casal estava ansioso para a chegada de seu próximo filho, mas nunca imaginou que o menino romperia com tudo o que se esperava.

O filho do casal nasceu quatorze dias antes do esperado. A família esperava que o novo membro da família nascesse em meados de julho. Mas para surpresa de todos, o pequeno nasceu no primeiro dia daquele mês. Depois de sentir dores em sua barriga, Jordyn foi levada para o hospital onde recebeu cuidados para dar à luz seu filho.

Devido à situação, o bebê nasceu por meio de uma cesariana de emergência. No início, a família estava com medo porque o bebê tinha nascido antes do prazo, mas graças à ajuda do médico, o pequeno, que eles deram o nome de Beauden Eppard, nasceu muito saudável.

O pequeno Beauden tinha 3 quilos e meio ao nascer. A grande surpresa foi que Beauden nasceu no dia primeiro de julho, no mesmo dia do aniversário de seu pai, mas o mais surpreendente é que seu avô também comemora aniversário no mesmo dia. São três gerações que compartilham o mesmo aniversário.

Mas compartilhar a data do seu nascimento com seu pai e avô é algo muito especial, e as chances são mínimas. Esta situação é realmente maravilhosa, especialmente se Beauden nascesse semanas depois, mas ele decidiu nascer naquele dia, é uma coincidência incrível. O avô de Beauden nasceu em 1 º de julho de 1921, enquanto seu pai nasceu em 1 º de julho de 1990 e Beauden teve a sorte de nascer em 1 de julho de 2017.

De acordo com um estudo, essa possibilidade acontece apenas uma em cada 33.471 chances. Por sua vez, a família Eppard decidiu compartilhar a alegre e estranha coincidência com o mundo, já que três pessoas, de diferentes gerações, fazem aniversário na mesma data. Algumas pessoas acham que é realmente uma simples coincidência, enquanto outras pensam que é um grande milagre.

Compartilhar