Padre Fábio de Melo elogia padaria que doa pães aos pobres

 

Foto: Reprodução/G1

Uma padaria, em Pirajuí, interior de SP, ficou conhecida por praticar uma boa ação. O proprietário colocou em frente ao estabelecimento, uma caixa oferecendo pães para quem não tem condições de comprar.

Em frente a caixa de papelão, tem os dizeres: “Para você que hoje não tem condições de comprar o seu pão de cada dia, pode se servir à vontade. Tenha um excelente dia. Jesus te ama!”.

A boa ação se tornou conhecida do público, após o padre Fabio de Melo dar um elogio ao estabelecimento no Facebook.

O dono da padaria, José Carlos Quintino, de 45 anos, conta que colocou a caixa para que as pessoas não ficassem intimidadas em pegar o pão.

“Desde que nós abrimos a padaria a gente sempre doou, mas desde domingo nós colocamos a caixa para a pessoa pegar o que precisar e não ter vergonha. Não esperávamos essa repercussão, estamos tendo até mais clientes. Pessoas que vem aqui só para ver se é verdade”, diz o dono.

Embora a caixa seja colocada à disposição de quem precisa, o proprietário diz que não há abusos. “Hoje uma família veio pegar e pegou só quatro pães. Eu falei para pegar mais, mas disseram que voltavam amanhã”, comenta.

Fonte: G1

Compartilhar