Pai tatuou no peito a mesma mancha de nascença do filho de 8 anos: “Quis fazer isto para que ele não se sentisse sozinho”

Derek Prue Jr., de 8 anos, nasceu com uma enorme mancha, na região do tórax, da qual não gosta nem um pouco.

O pai do menino, Derek,  resolveu fazer uma tatuagem, uma réplica da mancha, na mesma região, para que o filho aumentasse a autoestima.

“Eu sabia que ele ficava muito constrangido com a marca dele. Quis fazer isto para que ele não se sentisse sozinho”, disse o pai.

Foram 30 horas de sofrimento, afirmou Derek, mas valeu a pena. “Lembro-me da primeira vez que entrei, me deitei e depois de 3 ou 4 horas perguntei ao tatuador se estava quase pronta. Rindo, ele respondeu: sim, estamos quase acabando… o esboço”, lembra.

A tatuagem levou oito semanas para ficar pronta. Então Derek apareceu durante a aula de natação do filho e mostrou a surpresa.

Todas às vezes que Tony entrava na piscina, ele utilizava uma camisa para esconder a mancha. “Só de poder nadar com o meu pai e tirar a camisa e sentir-me à vontade e confortável é incrível. Fico feliz por ter feito parte disso”, disse o menino.

Tony disse à mãe que vai tirar a camisa sempre for nadar. “Agora temos as mesmas marcas para a vida”, disse Derek depois da reação positiva do filho.

Fonte: Olhaquevídeo

Compartilhar