Perder 7 Kg dentro de 3 semanas com a ajuda da “dieta do arroz”

Este plano de dieta foi inventado pelo Dr. Walter Kempner em 1939 e seu principal objetivo era reduzir e regular a pressão arterial elevada, níveis de açúcar no sangue e para ajudar as pessoas que têm problemas renais.
Portanto, é saudável dieta programas que irão ajudá-lo a perder peso e irá melhorar a sua saúde geral.

Plano de Dieta:

O café-da-manhã deve ser sempre o mesmo. Consiste em um copo do arroz cozido na água sem adicionar o sal ou o açúcar. Para algum sabor, você pode adicionar algum suco de limão ou azeite. Recomenda-se que você use arroz integral.

Lanche: Uma peça de fruta de sua escolha.

Almoço para os primeiros 7 dias: uma xícara de arroz, uma xícara de ervilhas, feijão ou lentilha, e um pedaço de pão integral. Opcionalmente, você pode adicionar algumas especiarias. No caso de você adicionar sal, verifique se ele está em quantidade muito pequena.

Lanche: Uma peça de fruta de sua escolha.

Jantar para os primeiros 7 dias: O seu jantar deve consistir de uma xícara de arroz (todos os dias) e 150g de carne de baixo teor de gordura, como peixe, frango, peru e costeletas de porco.
Adicione um pouco de suco de limão e não coloque muito sal. Opcionalmente, você pode ter um pedaço de pão integral.

Almoço para a segunda semana: um copo de arroz junto com um pedaço de pão integral.

Jantar para a segunda semana: um pedaço de pão integral e uma xícara de arroz

Terceira semana: Semelhante ao plano de dieta da primeira semana. No entanto, você também pode incluir um lanche de leite entre o almoço eo jantar (200 ml de leite ou iogurte de frutas pequenas).

Fonte:  naturalmedicinehouse

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