Professor fotografa três ursinhos dançando no meio da floresta.

Esta fotografia de três ursinhos dançando à primeira vista parece mais uma montagem, uma fake news, mas a imagem é verdadeira.

Foto: Valtteri Mulkahainen

Ela foi tirada, em 2013, pelo professor finlandesa Valtteri Mulkahainen, um amante da natureza.

Na época, o professor de educação física fez uma viagem à taiga finlandesa. Durante a caminhada, ele encontrou uma família de ursos. Mas ao se aproximar observou que os filhotes estavam fazendo movimentos estranhos, como se estivessem em uma dança.

“Eles estavam jogando e até começaram algumas lutas amistosas. Eu me senti como se estivesse em um parquinho em frente à minha casa, onde crianças pequenas brincam. Isso é o quanto eles me lembravam de crianças pequenas. A certa altura, os três se levantaram nas patas traseiras e começaram a empurrar um ao outro. Era como se eles estivessem dançando em um círculo”, disse Valtteri.

Foto: Valtteri Mulkahainen

A imagem capturada pelo professor, é extremamente rara, pois os ursos são famosos pela capacidade de se esconderem dos humanos na natureza.

Valleri compartilhou a experiência com o site Bored Panda: “É uma cena maravilhosa, aqueles filhotes se comportavam como crianças.”

Fonte: www.upsocl.com

Compartilhar