Receita de slime com ingredientes que você tem em casa!

Você já ouviu falar sobre o slime? Embora pareça algo de outro mundo, este produto se tornou muito popular nos últimos anos e é usado com o único propósito de entreter as crianças. A textura deste produto é muito fácil de manipular e é uma maneira divertida de entreter as crianças, também que pode ser usado para desestressar os adultos.

Embora pareça um produto caro e difícil de obter, a verdade é que qualquer pessoa pode criá-lo em casa com ingredientes fáceis de obter. Em seguida, vamos deixar os passos que você deve seguir para criar este produto.

Slime com amido de milho

Ingredientes: 1/3 de um copo de xampu ou sabonete líquido; Corante alimentar; 1/3 de um copo de amido de milho (maizena); Dois recipientes e uma colher ou batedor manual.

Procedimento: para criar este produto é muito simples, a primeira coisa a fazer é misturar o xampu ou sabonete líquido com amido de milho, mexa até dissolver completamente, em seguida, adicione corante artificial, use cerca de seis gotas ou dependendo da cor desejada.

Depois de mexer a mistura, adicione mais amido de milho para obter uma boa textura, se você quiser que a massa fique um pouco mais macia, você pode adicionar óleo.

Depois de misturar todos os produtos, deixe descansar por alguns minutos e no final, continue a amassar até a mistura desprender da sua mão e você estará pronto para brincar com ele e se divertir com seus amigos.

Você pode usar a cor que você quer em seu slime ou combinar as cores que você quer, e no final, será muito divertido.

Compartilhar