Restaurante decidiu contratar “vovós” e agora tem a melhor comida caseira

Na verdade, não precisamos ir a um restaurante caro para nos deliciarmos com uma maravilhosa comida, basta visitarmos as melhores cozinheiras do mundo.

Ciente disso, o dono do restaurante Enoteca Maria, em Staten Island, Nova Iorque (EUA), resolveu contratar “vovós” de várias partes do mundo, ao invés de chefs profissionais.

Jody Scaravella, o proprietário, teve essa ideia após perder a avó, a mãe e a irmã. “Acho que estava inconscientemente tentando resolver os vazios da minha vida, e ver uma avó italiana na cozinha era uma forma de me confortar”, desabafou.

Resultado de imagem para enoteca maria new york

Então, publicou um anúncio num jornal italiano, em que dizia estar à procura de “donas de casa italianas que queiram cozinhar pratos regionais”.

Eventualmente, Jody conseguiu uma incrível equipe de “vovós” de diferentes etnias e culturas, que deram vida a sua cozinha.

O dono do Enoteca Maria tem agora cozinheiras da Síria, Polônia, Nigéria, Venezuela, Equador, Turquia, França e outros países.

Desde então, o restaurante tem feito um enorme sucesso, devido às receitas antigas passadas de geração em geração e às cozinheiras divertidas e com mãos de fada.

Compartilhar