Se tiver coragem de encarar o desafio das 52 semanas: Você poupará mais de 1300 reais!

Já estamos chegando em 2019 e agora o foco é poupar! Por isso por que não entrar neste desafio de 52 semanas, e de forma simples e econômica, poderemos chegar ao fim do ano com uma poupança extra de mais de 1300 reais! Você vai ver que não custa nada, e desta forma vai ter uma boa poupança no final do ano!

Aqui está uma ótima ideia para colocar em prática: poupar 1.378 reais num ano de forma simples e fácil. E como? Através do desafio das 52 semanas de poupança. E como funciona este desafio?

Muito simples. Há 52 semanas num ano e a cada semana você poupa o correspondente a essa semana em reais. Assim sendo, na 1ª semana poupa 1 real, na 2ª semana poupa 2 reais, e assim consecutivamente até a 52ª semana em que, nessa semana, poupa 52 reais. Tudo somado e, no final do ano, você terá somado 1.378 reais. Se forem duas pessoas fazendo o desafio a poupança duplica, ou seja, 2.756 reais. Se você tivesse esse dinheiro não seria uma boa?

Você pode fazer o desafio ao contrário. Ou seja, na primeira semana comece poupando 52 reais, na segunda 51 reais e assim consecutivamente. Na última semana (a 52ª) você terá que colocar de lado 1 real. Para algumas pessoas funciona melhor assim, porque no início estão mais motivadas e assim o esforço vai diminuindo e custa menos do que ser em ordem crescente. É uma questão pessoal.

Coloque o dinheiro num frasco de vidro e você sempre verá o dinheiro “crescendo” e ajudará a mantê-lo motivado.

Você aceita o desafio? Vamos começar a poupar! Envolvam a família, desafiem os amigos e COMPARTILHE sua experiência.

Compartilhar