Viralizou nas redes sociais: Mulher se declara ao marido que a busca todos os dias no local de trabalho de bicicleta

A paranaense, Carla Rovene, fez uma declaração de amor nas redes sociais ao seu marido, Alan Xavier, que viralizou nas redes sociais. A postagem gerou milhares de compartilhamentos e muitos comentários.

A moça fez um desabafo sobre o preconceito da sociedade, que não valoriza quem não tem carro ou moto e se orgulha do marido embora ele possua apenas uma bicicleta.

Numa foto, ela está na garupa da bicicleta conduzida pelo marido, na avenida  Almirante Barroso.

“Me chamaram de otária por não ter casado com um homem rico, realmente ele não tem carro ou moto. Tivemos apenas condições de comprar uma bicicleta, eu trabalho até de madrugada no final tô morta de cansada, mas eu sei que lá fora tem alguém me esperando pra me levar pra casa. Alguém que atravessa fronteiras de Ananindeua até no centro de Belém pq não tem condução pra mim poder voltar pra casa!”, disse na postagem.

“venho sim de bicicleta sem ter vergonha, e sim tenho orgulho de ter alguém que faz tudo por mim, alguém que se preocupa cmg. Obrigada por me fazer ser rica de tudo aquilo que o dinheiro não pode comprar”, falou.

Um dos comentários no Facebook de apoio, dizia: “Muitas se metem com homem pelo dinheiro e são infelizes. O amor o dinheiro não compra, se sinta uma pessoa abençoada. Por meio de tantas mudanças no mundo, você é especial em ter um amor verdadeiro como antes se tinha”, entre outros comentários.

Compartilhar