Abandonado pelos pais por ser diferente, veja no que se tornou 5 anos mais tarde

Desde o momento em que esta mulher viu a fotografia de um menino num site de uma instituição de adoção, sentiu de imediato um amor incondicional por esta criança com necessidades especiais. Não era a primeira vez que ela visitava o site, mas naquele momento houve algo que lhe disse que devia enviar um e-mail para aquela instituição.

Bowen, tinha nascido sem braços e sem pernas e a sua mãe tinha-o abandonado, mas este menino teve uma segunda oportunidade, quando Devon viu que ela tinha que ser a sua mãe. Hoje o menino tem cinco anos de idade, adora fazer trampolim, gosta muito de ir à escola, ler livros e de brincar com os seus irmãos.

Devon e o seu marido viajaram dos Estados Unidos até Belgrado, na Sérvia, para ir buscar o menino para o seu lar. Com 18 meses, ninguém no orfanato sabia o que fazer com a criança e ele praticamente passava o tempo inteiro deitado no berço.

Hoje felizmente Bowen tem uma vida muito ativa e surpreendente, mas com o mais importante que uma criança pode ter, o amor incondicional da sua família!

Compartilhar