Muitos dizem que ela parou de envelhecer aos 20 anos, agora ela tem 41 anos e eles a confundem com a namorada do filho

O sonho de toda mulher é manter-se sempre jovem, e a maioria fica preocupada quando chega a idade, principalmente quando as rugas começam a aparecer. Sabemos que isso é algo natural e às vezes, não importa o que façamos.

Porém, há exceções, como o é o caso de Shimmi Munshi, uma mulher que tem 41 anos, mas parece ter 20. Sua aparência é incrivelmente jovem!

Shimmi Munshi

Ela têm um filho aos 20 anos de idade e mesmo assim, ainda mantém sua juventude. Ela revela, que o segredo está em usar vários cremes para pele e beber muita água durante o dia. Shimmi, também recomenda tomar um puco de vinho tinto todos os dias.

Muitas pessoas imaginam que este é um sonho que se tornou realidade, mas para ela, ter aparência jovem, às vezes incomoda, especialmente quando ela quer fazer coisas básicas de todo adulto normal, como: comprar bebidas, entrar em sites para adultos, etc. E o pior, estão sempre querendo saber sua identidade.

Shimmi Munshi

Ela diz que o pior de tudo, é quando as pessoas a confundem com a namorada do seu filho, e apesar de negar, elas não acreditam.

Shimmi Munshi

E apesar de todas estas situações, ela se sente cômoda com sua aparência e acha que tem muita sorte. Ela diz que, na sua idade muitas mulheres lutam com as características da idade, mas ela permanece com aparência jovem.

Shimmi Munshi

Leia mais:  Abandonado pelos pais por ser diferente, veja no que se tornou 5 anos mais tarde

 A mulher de 63 anos que é considerada “a avó mais bonita do mundo”. Veja só quando ela se vira

A sorte nem sempre é acompanha da perfeição e, embora ela tenha o que muitas querem, ela também sofre algumas consequências por ter aparência jovem. O que nós não podemos negar, é que sua aparência é incrível, não concorda?

 

Compartilhar