Aos 63 anos, ela é a avó mais linda do mundo; observe quando ela se vira

Yazemeenah Rossi, é uma mulher francesa que apareceu nas capas de revistas no mundo todo. Ela não começou a trabalhar como modelo na adolescência, como a maioria das modelos, mas sim quando tinha mais de 30 anos.

O exemplo de Yazemeenah, mostrou que não precisa ser jovem para trabalhar como modelo. E isso ela demonstrou por mais de 30 anos.

Leia mais: Durante 10 anos os médicos não conseguem diagnosticar mulher doente, até que dois homens vão à casa dela e desvendam o mistério

Embora tenha trabalhado na indústria da moda por muitos anos, geralmente são os jovens que fazem sucesso nesse ramo.

 

A Dreslyn, uma empresa de roupas íntimas e a empresa Land of Women iniaram uma sessão fotográfica com mulher, a fundadora da Dreslyn, disse: “queria uma publicidade de trajes de banhos com outra perspectiva, demostrando que a roupa de banho nem sempre tem que ser sexista e que também as mulheres de mais idade podem ser modelos e realizar este tipo de publicidade.”

Também explica porque elogiou a Yazemeenah:

“Ela é uma mulher com muita vitalidade e saúde. Ela é confiante, uma grande artista e o que mais me agrada nela é que se cuida em todos os aspectos. É uma mulher sábia e que tem vivido grandes experiências ao longo de sua vida”, explica.

“A idade não é um problema para mim. Se alguém tem uma criança dentro de si e continua sendo curiosa com a vida, obterá automaticamente novas energias”, opina Yazemeenah.

“Nunca fiz cirurgia. Me encontro muito bem assim, e não vejo necessidade de fazê-la.”

Veja também: Homem com carrinho vazio agachado no parque pensa que ninguém está observando, mas um atleta bate uma foto e revela toda a verdade

“Utilizo azeite para a pele e aplico azeite vegetal no cabelo. Uma vez na semana faço peeling na pele com azeite de oliva e açúcar. Como abacate diariamente e sempre consumo carne e peixe in natura. Este tipo de consumo ecológico venho fazendo a muito tempo, inclusive antes de que me envolver com a moda”, comenta a modelo.

A fundadora da The Dreslyn disse, que esta mulher sabe como viver à vida, que sempre irradia saúde e vitalidade, além do que, é muito inteligente.

O que acha de uma mulher ser modelo com mais de 60 anos? Desejamos que você deixe seu comentário!

Leia também: Policial pára homem que se parece com o seu filho morto. Um pouco depois, ele vê o que está no painel

Compartilhar