Enquanto algumas pessoas dormem com seu cão ou seu gato, esta mulher prefere a companhia de seu Python. Mas fazer isso acabou sedo ainda mais perigoso do que parecia.
Todas as noites, esta mulher dormia com o seu animal de estimação, uma enorme píton de sete metros. Isto é, até que ela percebeu que sua cobra estava ficando mais agitada do que o habitual. Então, ela decidiu levá-la para o veterinário, especialmente desde que tinha se recusado a comer por muitos dias.
Leia mais: Advertência de uma psicóloga infantil: você nunca deve dar beijos na boca dos seus filhos
O veterinário ficou chocado. Descobriu-se que o Python estava jejuando, a fim de preparar-se para uma refeição grande, comeria sua proprietária amorosa.
O veterinário explicou que quando o Python se moveu e enrolou em torno dela durante a noite, foi para melhor julgar o tamanho e o peso da jovem mulher. Em outras palavras, o Python estava dimensionando a mulher e se preparando para comê-la!
Leia também: Parece que está em sua casa, mas é o ponto de ônibus numa cidade da Inglaterra
Sua preocupação com sua cobra, sem dúvida, salvou sua vida. Nós definitivamente esperamos que ela aprenda uma lição e nunca mais compartilhou sua cama com seu animal de estimação incomum.