Motorista encosta e permite que dois cães de rua subam no ônibus para serem abrigados de chuvas fortes

Para ser um herói, você não precisa de uma capa, tudo o que precisa fazer é ajudar os outros sem esperar nada em troca. Este é o caso de um motorista de ônibus em Buenos Aires, Argentina.

Durante uma tempestade, o homem parou o veículo e forneceu abrigo para dois cães de rua que estavam com muito medo e muito frio. Não importando que as regras de transporte em seu país proibissem o transporte de animais dentro do veículo, esse homem de bom coração os protegeu.

O caso viralizou na internet, alguns dos passareiros aplaudiram a boa ação e enviaram fotos para suas redes sociais. Até agora, o nome desse herói não foi conhecido, mas atos como esse não podem passar despercebidos.

A empresa para a qual o homem trabalha, disse que ninguém reclamou do que aconteceu. É provável que o homem não tenha falado nada por medo de ser punido, mas parece que isso não teria acontecido. Graças ao apelo por parte das pessoas, os dirigentes da empresa garantiram que, embora ninguém possa levar animais em transporte público, e são muito rigorosos com as regras, este caso é visto como um ato de solidariedade.

Os passageiros que tiraram essas fotos, enquanto o veículo estava em movimento, fizeram isso com o objetivo de ajudar a encontrar um lar para esses cães que merecem amor, carinho e cuidados. Embora ninguém saiba o que aconteceu com eles, pelo menos naquela noite eles encontraram um abrigo acolhedor.

Leia mais:

+  Zoológico na Argentina droga os animais para que os visitantes possam tirar selfies com eles

+  O médico mais jovem do Brasil é filho de um pedreiro e uma costureira

+  Família inteira Morre após um Simples Erro na Cozinha

Compartilhar